Organizando Chá de Mulheres: Detalhes !!

Eu gosto muito de da um toque final em tudo que faço ...kkk
ainda mais se agradar alguém me faz se sentir feliz ...è bom colocar um toque de carinho em tudo que vamos fazer então separei alguns detalhes para o Chá de Mulheres .

Mesa da Preletora e normalmente senta a nossa Dirigente ..nossa Pastora ..Nada como reservar a mesa de uma forma diferente :

Uma mensagem ..ou uma cascata de flores na xícara 
2 link para fazer a cascata de flores :https://youtu.be/liPCMhbDAaY

Irmas principalmente as que vão servir e recepcionar acho legal estarem com a roupa combinando a cor ou um lenço para diferenciar !Chic!!




E os bolos Fake estão em alta eu estou aderindo essa tendencia ainda mais que um bolo confeitado de verdade não da pra ficar tanto tempo expostos .
Link para aprender a decorar um bolo fake:https://youtu.be/g2cKL6_NzQI





E nas mesas das convidadas e sempre bom deixar uma torradinha com pate .
São os pequenos detalhes que enche meus olhos eu particularmente aprecio tudo no Chá de mulheres um toque de carinho eu já sinto de longe.


Comentários

  1. Vou tentar fazer esse bolo com chaleira depois coloco aqui para vcs... fiz um para o chá do ano passado mais a chaleira era pequena.. e fiz outro agora para noivado /casamentos.. o bom é vc pode fazer com ajuda das irmãs e até alugar para renda do caixa das irmãs ou do departamento de Missões da igreja.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Temas para Chá de Mulheres