Janta para casais / Encontro de casais  (Parte I)
 Eu amo esse evento na igreja ainda mais quando e no dia dos namorados ...um ótima opção ...vc sai bem aprende cada vez mais sobre seu relacionamento ..e um momento a dois varias declarações e o tema o clima ...meu bemmmmm e super agradável pra sair de la e parti para uma segunda terceira....lua de mel ...(kkkkkk) Claro o tema não e pra constranger os casais tao pouco por a prova a vida sexual de ninguém apenas para nos mostrar algo que quem esta de fora enxerga nos relacionamento e no final você acaba concordando ou admitindo que tem uma falha ou precisa melhorar ou esta no caminho certo para um casamento bem sucedido ...e uma ótimo jantar
 vou colocar algumas fotos do ultimo que eu e meu lindo marido e fomos e depois vou ajuda la a organizar um Jantar para casais abençoados

mesa decorada cada casal tira foto nela ..


casal de pastores e organizadores...


eu e meu esposo 

minha amiga e o esposo dela ..


todos os casais satisfeitos e felizes  para Honra e Gloria do Senhor


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Temas para Chá de Mulheres